Meu Caminho para o Céu – Padre Geoffrey Bliss (CAPA DURA)

R$89,90

Fora de estoque

Categoria:

Tudo o que Deus faz tem em vista um propósito. E qual seria o propósito de Deus ao nos criar senão para nos chamar a amá-Lo e adorá-Lo na Eternidade?  Meu Caminho para o Céu, o segundo lançamento da coleção de literatura infantil da Editora Centro Dom Bosco, é um livro ilustrado que ajudará seus filhos a meditar sobre as verdades da Fé e o chamado que Deus faz para nós, a fim de caminharmos na estrada segura da santidade.

Baseado nos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola – exercícios estes praticados por grandes santos como São Roberto Belarmino, São Luís Gonzaga e São Francisco Xavier –, e adaptado a uma linguagem simples, clara e profunda, Meu Caminho para o Céu busca formar no coração da criança uma nítida e piedosa compreensão deste grande chamado de Deus, abordando os pontos substanciais da Fé.

O método adotado pelo padre jesuíta Geoffrey Bliss consiste em embarcar nas histórias fascinantes de um jovem cavaleiro a caminho do céu enquanto introduz, nas entrelinhas e em perguntas ao final do texto, a doutrina tradicional da Igreja sobre o bem que é preciso ser buscado e o mal que deve ser evitado.

Sendo assim, o “Meu caminho para o céu” é um itinerário espiritual para educar seus filhos no único caminho para encontrar a felicidade já nesta vida.
E esta é precisamente a finalidade de nossa coleção infantil: levar aos lares obras de grande valor espiritual e educativo para formar uma nova geração de católicos que amam a Igreja, conhecem a sua doutrina e buscam vivê-la.

Informação adicional

Peso 700 g
Dimensões 29 × 23 × 2 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.