Catecismo Maior de São Pio X

R$40,00

Fora de estoque

Categoria:

Livro Catecismo Maior de São Pio X Permanência

O Catecismo de São Pio X é um excelente resumo do Catecismo Romano, mais adequado à formação dos jovens e adultos.  Em linguagem clara e concisa, suas perguntas e respostas ajudam a reter a essência da doutrina católica de todos os tempos. Vem com dois anexos: As Festas do Ano Litúrgico e História da Religião, abrangendo o Antigo Testamento, o Novo Testamento e a História da Igreja.

O livro Catecismo Maior de São Pio X Permanência é um verdadeiro convite de aproximação com Deus. Compacto, esse livro foi desenvolvido para acompanhar todo o devoto ou devota em todas as horas. Seja em um momento de reflexão sobre algum acontecimento da vida ou na oração diária.

O livro Catecismo Maior de São Pio X Permanência traz ensinamentos de fé e devoção que servem como um guia espiritual em diferentes situações. Ele é ideal para homens e mulheres de qualquer idade que querem estabelecer um contato mais profundo com Deus.

Seu acabamento de alta qualidade, em conjunto com a capa que traz um design diferenciado, torna esse exemplar um companheiro ideal para todos os momentos. Com o livro Catecismo Maior de São Pio X Permanência sua fé se tornará ainda mais forte, por meio de ensinamentos bíblicos únicos e profundos, que revelarão muito mais sobre essa ligação única que os devotos podem ter com Deus. É uma opção que pode ser levada na bolsa ou mochila.

Ficha Técnica:
Número de Páginas: 240
Editora: Permanência

Informação adicional

Peso 510 g
Dimensões 22 × 15 × 2 cm